O novo endereço e a incompetência do escriba

Há algumas semanas eu vinha pensando em mudar o url do blog. Na última terça, dia 21 de julho eu finalmente comecei a fazer a mudança. Foi quando começou o inferno.

Sem entender direito como funcionava a importação do WordPress, apaguei o blog na url antiga antes de fazer a importação para o endereço novo. Como resultado, todo o blog antigo se perdeu.

Não fosse pelo cache do Google, todos os textos estariam perdidos. Eu confiava tanto no WordPress, e era tão relapso, que não tomei o cuidado de guardar pelo menos os textos dos posts. Não fosse pela ajuda dos amigos Bill Savanna, El Mamut e um outro que lê mas não comenta no blog, todas as bobagens escritas até então estariam perdidas graças a uma burrada.

Triste mesmo foi ter perdido todos os comentários que foram feitos aqui. Esses não tive como salvar. Espero que os comentaristas entendam que jamais houve desprestígio, foi incompetência minha. Cada comentário nesse blog foi recebido com muito carinho, e respondido sempre que houvesse a necessidade. Vai continuar assim, mas agora prometo que os comentários não serão perdidos novamente.

Não sei se vai servir de consolo, mas eu chorei por dez minutos no chão da sala, em posição fetal, por ter feito a lambança que fiz. Mas preferi levantar e começar tudo de novo, mesmo que fosse do zero, e vale ressaltar que o apoio do El Mamut via msn foi fundamental.

Vamos voltar a programação normal? Ótimo! Apenas para reiterar, este signatário será eternamente grato a Bill Savanna, El Mamut, e ao Leitor Oculto pela valiosíssima ajuda na recuperação dos posts perdidos.

Agora é vida que segue.

9 Responses to O novo endereço e a incompetência do escriba

  1. El Mamut disse:

    Meu incentivo foi puro egoísmo meu. Eu me amarro nos textos e queria continuar a lê-los… Hehehehe…

    Meu querido! Você sabe que mora no meu coração, não sabe? Continue o ótimo trabalho e serás recompensado com um público fiel…

    El Mamut, que adotou o pseudônimo…

  2. Leitor oculto é ótimo… ainda mais com o mesmo ‘radical’, leit… rs

    ou estou enganado?

    welcome back, hombre! Sei que você vai salvar, mas prometo que, quando estiver na frente do meu computador, faço um back up…

    quanto ao ‘nick’, permita-me como homenagem à nova fase ‘tio’…

    abraços

  3. Leitor Oculto disse:

    De nada.

  4. A Garota disse:

    to adorando esses nomes. rsrsrs El mamut; leitor oculto; bill; a garota… rsrsrs

  5. El Mamut disse:

    Já que é para usar pseudônimos, que os usemos!

    A Garota é um bom pseudônimo, mas entrega…

  6. Pedro disse:

    tinha tanta gente boa aqui nesse post que eu também precisava deixar meu comentário. só pra ficar junto da patota!

  7. Tom disse:

    gente! o Leitor Oculto postou um comentário… onde esse mundo vai parar?

    • Lucas Abreu disse:

      Ele é oculto, mas é educado. Percebam que ele cuidou de responder ao meu agradecimento e nada mais.

Deixe um comentário

