Sobre a marca lá no topo

Gostaram da marca? Eu fiquei encantado, mas vindo de onde veio, não é surpresa nenhuma que eu tenha gostado.

O header novo do blog foi uma cortesia do Pedro Moura, um designer dos mais talentosos, tipógrafo genial e um puta artista. Não falo isso porque ele é um dos meus melhores amigos, eu só repito as coisas que gente muito mais gabaritada que eu disse a respeito dele.

Muito obrigado, Pedrinho. Este blog ficou muito mais bonito e charmoso e este escriba ficou muito mais feliz depois do seu presente.

4 Responses to Sobre a marca lá no topo

  1. A Garota disse:

    estava para falar isso.. eu adorei a marca!! isso aqui tava muito morto e comum. Agora sim o blog está com a cara dos textos! Ficou genial! Tinha que ser autoria do Pedro. Ele é profissional excelente, além de um ótimo amigo…
    Parabéns pelo trabalho Pedro e parabéns pelo blog Luquetucho.

  2. Pedro disse:

    sobre os elogios, respondo em coro com nosso amigo Rubens Jacobina: “artista é o caralho”

    mas dizem por aí que a tipografia (e o bom design) existem para honrar o seu conteúdo…

    beijos, garotão, você merece.

  3. El Mamut disse:

    Luquetucho, isso foi um belíssimo presente, logicamente merecido.

    Pedrão, você transformou o site com um simples cabeçalho. Ficou algo mais agradável, menos sisudo.

    Uma combinação e tanto da arte visual com a arte escrita.

    E sim: vocês dois são artístas, quer queiram, quer não.

    • oluquetucho disse:

      Daniel, sou só um escriba meia-boca. Não me superestime, você sabe que eu posso acabar acreditando em você. rs

Deixe um comentário

