Os próximos dias serão muito sóbrios

Cansado das manhãs de sábado infernais, e das ressacas morais constantes, decidi ficar um longo tempo sem beber. Quem sabe um dia eu explique direito isso, mas os detalhes são triviais. Importante mesmo é saber que me manterei limpo por um longo período.

3 Responses to Os próximos dias serão muito sóbrios

  1. Nada Sou disse:

    Então… acho que podemos inaugurar um bolão.

    Minha aposta vai pra sexta-feira próxima, dia 21.

  2. Tom disse:

    apoiado!
    conte comigo… assim que puder estar às sextas com o pessoal de novo, vamos ficar no suco de laranja ou abacaxi com hortelã!
    😀

Deixe um comentário

