Onde os tolos não têm vez

No último post, o Tom deixou um comentário deliberadamente provocativo, jogando na seara a briga em que Record e Globo estão envolvidas.

O Tom escreve maravilhosamente bem num blog que um dia deixará de ser bissexto. Ele é meu amigo, grande amigo, um dos melhores que eu tenho. Mas não vou cair na arapuca dele e falar sobre a briga entre as duas emissoras.

O motivo é bem simples, eu não me meto em briga de quadrilha. Não tenho cacife para tal. Sou o tipo de sujeito que dificilmente seria um consiglieri simplesmente por não ter a capacidade de discutir como ser filho da puta em larga escala? Capisci?

Podem não acreditar, mas essa é a minha opinião sobre a história toda. Talvez eu pudesse falar uma ou duas coisas, mas nada que não seja factual. Portanto não esperem que eu fale mais sobre a briga, nessa confusão não tem inocente em lado nenhum, lá, como diria a Heloísa Helena, “o mais bobo voa”.

3 Responses to Onde os tolos não têm vez

  1. Tom disse:

    poxa… 😥
    tudo bem, eu tentei… ‘manteremos’ nossas considerações em off, então.
    mas realmente… o mais complicado é conseguir sair do nível de conjecturas… coisa para o “Questão” (vale citação nerd?).

  2. Walquiria disse:

    “briga de quadrilha” kkk adorei!!

Deixe um comentário

