Mea Culpa

Com aulas e estágio, ficou difícil manter um ritmo pelo menos razoável de posts por aqui. A culpa é minha, por não saber organizar meu tempo de maneira a não frustrar meus poucos, porém fiéis leitores.

Mas se serve de consolo, eu vou criar uma coluna aqui no blog. Não vai ser grandes coisas, mas espero que vocês gostem.

5 Responses to Mea Culpa

  1. El Mamut disse:

    Vais trabalhar com genética?

  2. El Mamut disse:

    Você não vai criar uma coluna?

    Daniel, descendente de portugueses

  3. El Mamut disse:

    Desculpe-me, mas não conseguia pensar em nada mais fácil. Além do que, minha ansiedade de fazer um comentário no seu blog foi maior que meu senso de graça…

Deixe um comentário

