Desculpa aê


Dando continuidade a série de pedidos de desculpas e uma tentativa de voltar a postar com alguma frequência, eu preciso contar uma história que começou aqui no blog.

No dia dos pais eu escrevi um post meio catártico e o Tom deixou um comentário interessante, que terminava com uma frase ainda mais interessante:

“…me coloco aqui, dizendo que vc agora vai ter que esperar seu presente no dia 12 de outubro!”

Eu sou um tremendo pidão, então fiz questão de cobrar pessoalmente o Tom. Já tinha até esquecido, quando no último dia 14 de outubro ele me ligou fazendo questão que eu o encontrasse naquele dia, mesmo que por alguns instantes.

E olha só o que ele me entregou:

Embrulho

O embrulho não é azul a toa.

Presente

Azulão.

Ele disse que ficou na dúvida, mas preferiu escolher o óbvio. O Tom me conhece, sabia que eu ia gostar, o Super-Homem sempre foi meu herói favorito.

(Apenas me perdoem a qualidade das fotos. Sou um péssimo fotógrafo com a mais moderna das câmeras, com o celular sou uma hecatombe.)

Eu queria ter postado sobre o presente ainda na semana que o recebi, mas fiquei enrolado e acabei não fazendo. Antes tarde do que nunca.

Obrigado Tom, e desculpa por ter demorado tanto a postar a respeito aqui no blog. Se eu tivesse mais uns quinze leitores a probabilidade de algum deles te achar um picareta seria grande.

(A propósito, estou pensando em sair do armário Nerd e colocar o boneco na minha mesa do trabalho. Opiniões, por favor.)

3 Responses to Desculpa aê

  1. Alexandre disse:

    se você não pretende brincar com ele, o que eu acredito ser o caso, a única utilidade dele é mesmo enfeite de mesa de trabalho.
    agora, não vá brincar com ele no trabalho que isso pode assustar seus colegas (& chefes).

  2. Tom disse:

    Gente! Jura que isso ganhou um post??
    Fiquei encabulado…

  3. A Garota disse:

    Só o Tom mesmo!! Só ele para te dar um presente de dias das crianças, só ele para lembrar que o super-homem é seu herói favorito (cabe lembrar que eu tb sabia!!), só ele…

Deixe um comentário

