O livro-blog (ou blog-livro) do Cabeça

Eu já cheguei a comentar que meu irmão (irmão de fato, mesmo pai e mãe) já escreveu um livro? Pois é, um romance policial que eu nunca li simplesmente porque o desnaturado nunca me mandou o pdf.

Mas falei disso só pra avisar que esse blog ganhou um link novo, é meu irmão postando aos poucos o livro dele, “Recomeço”. Não posso recomendar como boa leitura, porque ainda não li (sim, eu fiquei ressentido dele jamais ter me mandado o livro, sou recalcado, ora bolas) mas peço que vocês dêem uma passada por lá, prestigiem o Cabeça e seu blog, o Recomeço.

Quando vocês visitarem o blog, aproveitem para encher o saco do Cabeça pra ele voltar a escrever sobre futebol. Ele tinha um blog sobre o assunto que me renderam boas risadas e ótimas discussões, mas sem explicação deixou o blog abandonado lá.

4 Responses to O livro-blog (ou blog-livro) do Cabeça

  1. Pedro disse:

    Cabessa, teu livro é bom demais – eu particularmente gostei muito da capa – mas tua crônica futebolística realmente tá fazendo falta.

    Fico imaginando suas resenhas sobre a reta final do Brasileirão Frenético 2009…

  2. a garota disse:

    O livro é muito bom e eu recomendo a leitura!!

    Li logo que ele escreveu e eu fui uma das primeiras a mandar ele escrever um blog com partes do livro. O problema é que ele nunca leva muita fé no que eu falo e demorou quase 4 anos para fazer isso! mas tá valendo.. cheguem lá no blog e acompanhem.

    Nunca cheguei a ler as resenhas dele sobre futebol, sou posterior a essa época, mas acredito que deviam ser boas, pq o cabeça escreve bem, é engraçado e entende mt sobre futebol..

  3. El Mamut disse:

    Tá faltando atualização nesse blog, heim?

    Não deixe o público esperando, meu irmão. Mãos à Obra!

    • oluquetucho disse:

      Calma rapaz…
      Essa semana eu entrei de férias na faculdade. Deve sobrar mais tempo para o blog.

      Abs

Deixe um comentário

