Um comentário fora do seu lugar

Estou tentando comentar há duas semanas no blog do Tom, mas simplesmente não consigo decidir em qual post. Cada um deles é fantástico, e cada um me provoca de uma maneira diferente. Então fica aqui o comentário: Tom, você é brilhante escrevendo e qualquer coisa que eu disser além disso, não vai fazer justiça ao que você escreve.

3 Responses to Um comentário fora do seu lugar

  1. Belle Polenta disse:

    Lucas sumido! como esta? vou la no Tom tambem depois dessa (: beijo.

    • oluquetucho disse:

      Muito boa essa. Você mora em Boston e su sou o sumido? rs… Eu tenho lido seu blog direto, mas sou de comentar pouco.

      E volta e meia troco uns “ois” com seu pai no Twitter.

      Beijão, Belle.

  2. Garota disse:

    Concordo em tudo escrito neste post.

    Eu acompanho o blog do tom de longe, sempre leio mas nunca comento. Acho que prefiro me manter como leitora oculta, até pq tudo que eu falar será bobagens perto do que ele escreve. O cara tem o poder de me calar depois de seus texto. Sempre preciso de alguns dias de reflexão…

    Tom, você realmente é brilhante!

Deixe um comentário

