Aniversário

Hoje é meu aniversário. Esse ano não quis fazer nenhuma grande comemoração, acho que por que ano passado havia sido estabelecido um parâmetro alto.

Ano passado, no dia do meu aniversário, a Garota me levou para comer num restaurante maravilhoso. Quando chegamos na sua casa, minha mãe, meu tio e meus melhores amigos estavam lá para me fazer uma surpresa. Foi muito, muito bom! Eu nunca tinha tido uma festa surpresa, e foi muito legal ver todas aquelas pessoas queridas aparecerem para me homenagear. Minha mãe usou uma frase muito boa no dia, “é bom ver que tanta gente boa faz questão de manifestar o carinho que sente pelo me filho”. Eu chorei para cacete na hora do parabéns.

Estavam quase todos os meus amigos. O Tom tava doente e não pode ir. E eu senti falta dele.

Como eu disse antes, eu tava meio morno com meu aniversário esse ano. Não queria nenhuma mudança na minha rotina e procurei falar o mínimo possível a respeito, para ver se ninguém lembrava.

Até que agora, ainda nas primeiras horas do dia primeiro de março, o Tom apareceu, escreveu esse post para mim, e me lembrou que não é todo dia que a gente faz aniversário. Por que fazer aniversário é comemorar pela pessoa que a gente é.

E como é meu aniversário, posso fazer quase tudo o que eu quiser, e isso inclui usar clichês. Tom, o maior presente que você pôde me dar foi a sua amizade. Melhor até que a sua coleção completa de Watchmen que você me deu há 3 anos. Obrigado.

(e me desculpem por qualquer erro, mas fica difícil escrever chorando do jeito que estou chorando agora)

6 Responses to Aniversário

  1. bruna rabelo disse:

    que lindo o final do post ” e me desculpem por qualquer erro, mas fica difícil escrever chorando do jeito que estou chorando agora ” hahahaha. Parabéns de novo, tudo de boom !

  2. Garota disse:

    Ano passado você teve uma festa ótima, mas não acho que é por isso que deve parar de comemorar. Assim como o Tom que não pode comparecer, existem muitas pessoas que nem te conheciam naquela época!! Cada ano é uma comemoração diferente, por motivos diferentes… pois a cada ano mudamos quem somos e com quem somos.

    Sobre o post do Tom: Foi lindo! Você deve ter chorado memso na hora que leu…até eu me emocionei.

    Mais uma vez, PARABÉNSSS!!

  3. El Mamut disse:

    E meu telefonema você esqueceu, né mané?

    Parabéns novamente! Você merece tudo de bom, Meu camarada!

    El Mamut, que assina comentários…

    • oluquetucho disse:

      Foi um post sobre um momento específico, que só aconteceu porque era meu aniversário. mas se fosse um post sobre meu aniversário, eu teria que lembrar o grande momento que meu amigo El Mamut me ligou.

      Beijão

  4. Bolha disse:

    Meu irmãozinho, acompanho sorrateiramente seu blog como se literalmente estivesse virtualmente em sua companhia.Quando leio seus posts, fico imaginando que bom seria se ele fizesse parte de uma conversa fiada trocada descompromissadamente sentados em um meio-fio de uma rua tranquila ,mas com toda a profundidade existencial que este cenário remete(quem morou em cidade pequena sabe do que falo), ao invés do ambiente superficial e ordinário em uma mesa de um botequim de grife(!) dentro de um shopping(!!).
    No dia do teu aniversário, lembrei e fui lembrado pela nossa famigerada Confraria. Mas por estar com a mente,o coração e as mãos deverás assoberbados por uma barra pesadíssima, não pude e também não quis ligar ou escrever.
    Mas agora que estou melhor, com a mente aberta as idéias, o corção aberto ao afeto, e as mão abertas ao abraço, lhe dou os parabéns com o prazo de validade mais do que vencido.
    Te desejo muita saúde física, mental, emocional e espiritual para este novo ano de vida que se inicia!
    Eu também nunca gostei te comemorar meu aniversário.A única festa que fiz voce estava presente.Mas nunca gostei por causa da timidez, outros motivos mais, e porque justamente nesta data, na minha data que era para eu ser lembrado, que era para eu ter as pesoas mais próximas de mim, justamente era quando eu era mais esquecido e as pessoas estavam mais distantes.
    Mas a pouco tempo descobri que se voce não comemora, as pessoas dificilmente o farão, pois a data é sua e logo,a primeira pessoa que deve comemorar o aniversário, é você. Por isso no próximo ano, celebre essa conquista de mais um ano de vida e uma nova oportunidade de fazer tudo de novo ou tudo diferente.
    Saudades meu garoto!
    bjo

    • oluquetucho disse:

      Foi o parabéns atrasado mais fodaraço que eu já ganhei na minha vida. Muio obrigado, Mestre Bolha. Beijão para você.

      Ah, e não passe por essas barras sozinho. Chame por esse irmão aqui, que farei tudo que me for possível para te ajudar.

      Beijão

Deixe um comentário

