Desdito

Não gosto de manter minhas idéias cristalizadas, preferindo me manter pronto para qualquer debate inteligente que me faça rever algum ponto de vista meu. Sou flexível sim, mas não sou volúvel. É preciso que um argumento realmente muito bom me tire da minha posição e me leve ao debate. Minhas “teses” estão aqui, esperando “antíteses” inteligentes.

Mas eu só disse isso porque acabei de me dar conta que preciso ter uma máquina fotográfica.

2 Responses to Desdito

  1. Tom disse:

    Eu jurava que em algum dos meus posts eu tinha brincado com essa coisa de fotografia… rodei, rodei, e não encontrei nada.

    Tem uma história do Peter Parker relembrando a Gwen, que me marcou muito. Ele divagava, vendo fotografias antigas, mas falava o quanto suas lembranças podiam estar deturpadas. Acho que é a história mais linda que já li do teioso.

    Não é a foto em si. Mas a expressão da vontade de não perder aquele momento. Ainda que saibamos que ele se foi pra sempre.

    A nossa história não é (apenas) o que vivemos, mas (também) aquilo que tão avidamente nos esforçamos para resgatar.

  2. garota disse:

    Ai, Ai, Ai… Esse blog está abandonado pelo dono!! vou começar um protesto “queremos post novo”!!!!

Deixe um comentário

