Post de desagravo

Eu sei, roupa suja se lava em casa, mas não dá mais para esperar.

Porra Cabeça, a Copa do Mundo está rolando e você simplesmente abandonou o blog sobre futebol. Eu sei, você trabalha para cacete, tem faculdade, namorada. Mas o que eu estou pedindo é só um mês de sacrifício. Não só eu, mas uma legião de amigos são fãs dos seus posts no Varzeando.

No mais, um abraço e um beijo. Saudades suas.

2 Responses to Post de desagravo

  1. bruna rabelo disse:

    Pois é, passando aqui só para enfatizar, arranje um tempinho ai.Você também Luquetucho, vê se não abandone o blog por muito tempoo !
    beijoo !

  2. Garota disse:

    tb acho isso um ultraje. Não entendo porra nenhuma de futebol, o blog do Cabeça seria perfeito para saber o q falar naquela rodinha de amigos qdo o papo é futebol!!! uhauhauh

    E concordo com a Bruna, vc tb tem q arranjar mais tempo para o seu blog!!

    bjs

Deixe um comentário

