O bom companheiro de histórias

O Tom é um escritor sensacional. Quem tem dúvidas vai lá no blog dele e confere. Mas não é disso exatamente que eu quero falar aqui.

Durante muito tempo, Tom escreveu histórias absolutamente fascinantes. Histórias que foram feitas para serem contadas, e reescritas com a ajuda de outras pessoas. Eu tive o prazer de colaborar em muitas dessas histórias.

Quantas hisórias sombrias, personagens fantásticos, descrições de lugares fantásticos. Foram boas histórias. Me desculpem pelo clichê, mas fomos a uma porrada de lugares sem jamais levantar da mesa. E era da mente do Tom que saiam as idéias geniais. A gente só surfava na onda.

Foram horas e mais horas de diversão. Obrigado.

One Response to O bom companheiro de histórias

  1. Tom disse:

    Histórias de crianças brincando de adultos, de adultos retornando à infância… sonhos, pesadelos, medos superados, perdas inconsoláveis… Atos heróicos protagonizados por pessoas que hoje lutam por seus sonhos, casam, têm filhos, fazem acontecer no mundo que os rodeiam.

    Vocês não surfavam, vocês conduziam! E isso é um segredo que não tenho como compartilhar, pra quem por ventura leia isso aqui! 😛

    Então, resta a mim deixar o meu obrigado aqui!
    bjos

Deixe um comentário

