Lista do medos

Eu tenho um monte de medos. Muitos mesmos. Algum são facilmente compreensíveis, outros eu não sei como explicar. Vou listar os principais aqui, e deixo a caixa de comentários para quem quiser mais detalhes.

  • Altura
  • Andar de avião
  • Ratos de qualquer tipo
  • Sentir qualquer tipo de dor
  • Ficar muito tempo sozinho em mar calmo (começa a tocar o tema de Tubarão na minha cabeça)
  • Ficar sem cigarros, especialmente quando estou bebendo
  • Ir trabalhar com a roupa inadequada (eu tenho pesadelos recorrentes com isso)
  • Correria em volta de piscina
  • Praticar qualquer esporte radical
  • Medo de ser atropelado

Acho que esses são os principais.

5 Responses to Lista do medos

  1. TBolha disse:

    Vc tem cara de que tem medo de mar.

  2. Oculto disse:

    Esqueceu os jogos de video game de suspense.

  3. sindicodacidade disse:

    Andar de avião.

Deixe um comentário

